produtos forever - a base de aloe vera mais saúde em sua mesa. visite no endereço:

http://www.toni-forever.blogspot.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

MELHORANDO O ATENDIMENTO

“Já faz muito tempo que o atendimento na China tem sido ruim, porque o Estado garante tudo aos trabalhadores”, declara Xiao Xingcai, gerente-geral da loja de departamentos Xian. Sendo que o emprego dos funcionários está garantido e não existindo a opção de demiti-los, a loja apresentou um novo plano para melhorar o desempenho dos funcionários: a humilhação. Ela anunciou publicamente os “40 Piores” dentre seus 800 funcionários, chegando mesmo a pendurar um aviso, com foto e tudo, no local de trabalho de cada um dos transgressores. Os 40 escolhidos, retirados de listas de clientes que tiveram a oportunidade de votar quais os piores vendedores, eram culpados de ofensas que variavam desde ignorar os clientes até atirar objetos neles. Os apontados não só perderam seus abonos mensais, uma parte substancial de seu salário, mas também tiveram de escrever autocríticas sobre suas falhas.

Nenhum comentário: